Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalOi Gente! ^^ BlogRegistarÚltimas imagensOi Gente! ^^ Orkut10RegrasEntrar

 

 Oi Gente! ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruno VX ^^
Novato
Novato
Bruno VX ^^


Masculino Número de Mensagens : 2
Warning : 0%
Premios :
Oi Gente! ^^ Trophy10: 0
Oi Gente! ^^ Trophy11: 0
Oi Gente! ^^ Trophy12: 0

Oi Gente! ^^ Empty
MensagemAssunto: Oi Gente! ^^   Oi Gente! ^^ Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:41 am

Oi gente, sou Bruno VX ^^
Bom, estava indo muito bem na GMBR, quem é de lá e também é daqui sabe.
Porém du nada um dia quando fui loga pra postar mais um desenho meu, du nada me deparei com a menssagem de que fuibanido, pedi explicações do por que o motivo e até hoje eles não me disseram.
Espero que aqui seje diferente, que eu possa postar meus desenhos, postar meus jogos, postar tópicos, e que se algum dia alguem daqui da STAF vier me banir, que pelomenos me mande uma MP uma dia antes me informando do que eu fiz, por favor não me fassam perder noites desono tentando penssar no que eu fiz pra ser banido ^^
Bom sei fazer um monte de coisas no PC, como vocês podem ver na minha assinatura, espero poder ajudar, assim como também espero ser ajudado, muito obrigado e é só isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno VX ^^
Novato
Novato
Bruno VX ^^


Masculino Número de Mensagens : 2
Warning : 0%
Premios :
Oi Gente! ^^ Trophy10: 0
Oi Gente! ^^ Trophy11: 0
Oi Gente! ^^ Trophy12: 0

Oi Gente! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Oi Gente! ^^   Oi Gente! ^^ Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:52 pm

Nossa esse fórum não tem movimento não?
Se fosse na GMBR um monte de gente já teria respondido ^^
Bem mais mesmo assim eu mesmo me dou as boas vindas já que algums não tem educação. ^^

Bem vindo Bruno VX, espero que goste do fórum, e que possamos lhe ajudar com o que for possível, e que assim também você possa nos ajudar com o que puder, e que você arrume grandes amigos aqui. ^^

Bem, acho que até o dono desse fórum ( Lucas Man ) já esqueceu que ele existe ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermemig17
Novato
Novato
guilhermemig17


Masculino Número de Mensagens : 8
Warning : 0%
Premios :
Oi Gente! ^^ Trophy10: 0
Oi Gente! ^^ Trophy11: 0
Oi Gente! ^^ Trophy12: 0

Oi Gente! ^^ Empty
MensagemAssunto: bem vindo!   Oi Gente! ^^ Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:38 pm

bem vindo!
espero que curta o fórum e olá!

-------------------------------------
Oi Gente! ^^ Invena12
pense nos inventores! por que eles pensaram em você quando fizeram sua invenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi Gente! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Oi Gente! ^^   Oi Gente! ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi Gente! ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá gente!
» Olha ae gente!
» ae gente alguem tem ai ?(RESOLVIDO)
» ae gente inimigo ajuda ae !
» Ae gente alguem tem disposição para me ajudar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LegalGames :: Apresentação-
Ir para: