Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalprojeto incrível de modelagem BlogRegistarÚltimas imagensprojeto incrível de modelagem Orkut10RegrasEntrar

 

 projeto incrível de modelagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
guilhermemig17
Novato
Novato
guilhermemig17


Masculino Número de Mensagens : 8
Warning : 0%
Premios :
projeto incrível de modelagem Trophy10: 0
projeto incrível de modelagem Trophy11: 0
projeto incrível de modelagem Trophy12: 0

projeto incrível de modelagem Empty
MensagemAssunto: projeto incrível de modelagem   projeto incrível de modelagem Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:08 pm

gente eu setou aqui para postar um projeto que precisa de pessoas online para ser criado!
o projeto é de ciência na computação para games
então eu decidi criar um projetos com programadores e desenvolvedores de modelagem e imagens para criar um softawere gratuito ou no mínimo de custo pouco, sobre transformar imagens em 3d
como?
bom eu precisarei de ajuda, mas no momento pensei em desenvolver isso com um conjunto de softaweres editores de imagens que tornam possivel modificar imagem(photoshop) e destacar o contorno e linhas da imagem.
se eu bem me engano é possivel colocar imagens no blender, também no game maker e rpg maker
bom com o contorno destacado um tipo de softawere que nos criaremos em python no blender reconheceria o destaque, aí ele ia transformar o destaque em linhas em 2d .

2° passo
3d
os jogos em 3d iam selecionar as linhas, mas diferente, nós poderiamos editar um tipo de linha que faz o sistema reconhecer
ondulações, depois separamos á figura no softawere e vejamos o resultado...(ou seja á figura teria seus traçados repitidos e poderia ter um traçado especial que transforma á textura(linha) em 3d)
colado no game maker ou eu acho que dá no blender
é possivel criar fotos em 3d mais facilmente debaixo custo...

agora se você acha isso inacreditável, então nunca vai saber á realidade, pois na vida tudo é inacreditável,
agora se persistir dar sua opiniões e conseguir resover e não desistir, á esses eu digo
obrigado!

--------------------------------------------------
tudo é possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
 
projeto incrível de modelagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Projeto]LegalWarriors
» Modelagem 3d-Texturizando com Zmodeler
» Modelagem 3d-Iniciando um carro
» Modelagem 3d-2 e 3 parte da criaçao de um carro
» Modelagem 3D-Modelando um Pé realista no Maya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Desenvolvimento :: Idéias-
Ir para: