Ae pessoal meu primeiro jogo! eu to querendo que le participe do concurso mais ele ainda está mto no começo...
LEMBREM-SE AINDA È UM BETA, NAO ESTA COMPLETO! tem muito o que vai melhorar!
Mas...
Em fim, Revelo a vocês meu primeiro projeto no GM!!
Dext: Elemental Sword
Gênero: Aventura
Jogadores: apenas 1
História: No ano 501 uma espada foi forjada pelos 4 lordes ferreiros do mundo, a espada era feita de ferro, madeira e possuia 4 pedras elementais: Terra, Fogo, Agua e Ar. A espada era guardada em uma montanha, dentro um altar, onde ela era atingida por raios diariamente. E com o tempo as pedras ao seu redor ficaram super energéticas, fazendo com que seu poder tornasse-se infinito.
E assim havia se formado a Espada Elemental. Uma espada que aquele que a possuísse poderia controlar o mundo com seus infinitos poderes elementares e sobrenaturais.
Aquele poderoso artefato foi doado ao rei mais poderoso da época pelos ferreiros. Esta noticia correu rapidamente por todos os povos, gerando inveja e ódio no coração de alguns reis e senhores poderosos, que se uniram rapidamente para tentarem roubar aquela preciosa arma.
Dext, um jovem treinado nas artes ninjas desde sua infância, foi escolhido pelo destino para ser o melhor guerreiro das sombras que já existiu até aquela época, e, assim, ser o possuidor da mais poderosa arma já fabricada pelos humanos. Mas para isso, era preciso recuperá-la das mãos dos inúmeros reis e lordes invejosos.
Com apenas 17 anos, Dext foi chamado pelo antigo possuidor da Espada Elemental, que o contratou para uma arriscada missão, com o objetivo de recuperar a poderosa espada. Para que isso fosse possível, o grande rei abriu seus depósitos de armamentos para que Dext escolhesse o que lhe servisse para cumprir aquela missão, e assim, Dext partiu para o mundo, em busca da poderosa espada.
O que o jogo possui: > Pulo duplo;
> Pulo na parede;
> Agarrar na parede;
> *Ataque de distancia e de curto alcance (shuriken e espada, respectivamente)
> Tiro de Shuriken com 360 direções (360º)
> *+Inteligência Artificial.
> Shurikens se baterem uma com a outra elas se refletem
> Shurikens se baterem com a espada elas se refletem
> Sistema de LVL UP!
> objetivos para passar de fase
Habilidades especiais: > Sistema de kawarimi (quando algum inimigo te ataca e você tem o kawarimi ativado, você não é atingido e ‘aparece’ em algum lugar da tela que o jogador escolhe com o mouse.
Legenda:
*** Ainda sob desenvolvimento (39% ou menos Concluido)
** Sob desenvolvimento (40% ou mais concluido)
* Com alguns bugs
+ precisa melhorar
Fases:>Tutorial
>Fase 1
>Fase 2
Screenshots:DownloadV 0.68:ZIP:
Media Fire
LOG DE ATUALIZAÇOES:------------V 0.68voce pode acertar mais de um inimigo de uma vez ao usar ataques de espada!
Inimigos um pouco mais fracos
Adicionado Creditos da musicaPequenas modificaçoes nos sprites
Arrumado bug de flutuar no tronco (vertical)Agora é possivel rebater shurikens com a espadaOtimizaçao de alguns codigos
Adicionado som da shuriken se refletindo------------V 0.67> Arrumado alguns Bugs no cenario> Arrumado bugs na animaçao do personagem, onde o ataque 'nao ia'> Por ter players reclamando de que ao clicar no botao jogar o jogo nao começava, ao presionar a tecla enter no menu tambem ira 'avançar'
------------V 0.65> Arrumado bug de quando você morre, a fase nao reiniciava.
> Arrumado bug de inimigos nao se moverem.
> Arrumado bug de quando se passa de fase, onde orbs nao zeravam.
> Arrumado bug de quando passa de fase, sua vida nao enchia.
> Arrumado bug para passar de fase onde a mensagem nao te deixava jogar.------------V 0.6>Agora você tem objetivos para passar de fase, que podem ser vistos a qualquer hora do jogo, ao se clicar no "?" na hud!
>Fase 2!!
>adicionado alguns objetos a mais no cenario>Arrumado alguns bugs
------------V 0.5> Adicionado Contador de shurikens
> Adicionado Sistema de coleta de shurikens
> Arrumado alguns bugs
> Adicionado alguns efeitos
------------V 0.3> lançamento do game com 2 fazes
> Pulo duplo;
> Pulo na parede;
> Agarrar na parede;
> Ataque de distancia e de curto alcance (shuriken e espada, respectivamente)
> Tiro de Shuriken com 360 direções (360º)
> Inteligência Artificial para inimigos.
> Shurikens se baterem uma com a outra elas se refletem
> Sistema de LVL UP!
> Sistema de kawarimi (quando algum inimigo te ataca e você tem o kawarimi ativado, você não é atingido e ‘aparece’ em algum lugar da tela que o jogador escolhe com o mouse.
LEGENDA:Bugs CriticosBugs MedianosBugs PequenosCoisas novas