Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalLEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!! BlogRegistarÚltimas imagensLEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!! Orkut10RegrasEntrar

 

 LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
fafa
Novato
Novato
fafa


Masculino Número de Mensagens : 1
Warning : 0%
Premios :
LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!! Trophy10: 0
LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!! Trophy11: 0
LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!! Trophy12: 0

LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!   LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!! Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:40 pm

Gente sei que nao pode falar de decompilers aqui no forum mais eu naoestou divugando na oestou colocando download nem nada,eu so estou avisando voces de uma nova versao do decompiler!!!
e isso mesmo...

O gm decompiler 2.0 realmente existe!!!
e o filho da mae que criou ele agora criou uma nova versao a 2.1!!!
isso mesmo...
agora como se nao bastace os usarios terem de se preocupar com a versao 2.0 do decompiler que ainda nao acharam soluçao contra ele,agora eles teram de se preocupar em dobro com a versao 2.1!!!
isso mesmo protejam-se!!!
nao sei a diferença dela para a 2.0 mais deve ser concerteza bem mais forte potente e eficaz...
vejam uma imagem dela!!!

IMAGEM:

LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!! Ggggggf3
LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!! W339

Viram??
ela foi lansada e agora teremos q nos defender em dobro do 2.0 e agora do 2.1!!!
e agora??
por favor na oexlcuam esse topico pois eu nao postei download nao postei link de site nem nada que divulgue o gm decompiler,eu so estou alertando os usuariso de uma nova versao do decompiler a 2.1..
entao na oexcluam pois esse topico sera importante para todos verem q lansaram uma nova versao dele...
affraid

muitos ingrassadinhos iram tirar proveito pra rouba jogos ai...dança
Ir para o topo Ir para baixo
 
LEIAM E URGENTEEEEE--PROTEJAM-SE!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Makers :: GameMaker-
Ir para: