Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalExtension/Library Maker BlogRegistarÚltimas imagensExtension/Library Maker Orkut10RegrasEntrar

 

 Extension/Library Maker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eskyz
Membro
Membro
Eskyz


Masculino Número de Mensagens : 55
Idade : 27
Warning : 0%
Premios :
Extension/Library Maker Trophy10: 0
Extension/Library Maker Trophy11: 0
Extension/Library Maker Trophy12: 0
Habilidade 1 : Extension/Library Maker Mmf10
Habilidade 2 : Extension/Library Maker Gm11

Extension/Library Maker Empty
MensagemAssunto: Extension/Library Maker   Extension/Library Maker Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 8:36 pm

Introdução:
Primeiramente: Não sei se esta é a seção correta, se não for, porfavor, movam meu tópico. Não achei nenhuma seção para utiliários de Game Maker, então, postei aqui mesmo. E acho que no Barzinho, ficaria meio esquisito, não?? Agora, voltando ao assunto, o Extension Maker cria extensões para o Game Maker. Junto com o Extension Maker, vem o Library Maker. Ambos com poderosas funções, podem fazer enormes códigos de GML, não passarem de uma simples ação de Drag and Drop. Apesar de o que eu usei no Platform Library não usei grandes códigos, mas sim pequenos, e todos da autoria do Froidz, foi com o Library Maker que criei a Library.

ScreenShot:
Extension/Library Maker Sslibextiz9

Pequeno Tutorial de Como fazer ele executar um código GML pelo Library Maker:
Bem simples. Após ter criado uma nova Lib, crie uma nova ação. Em "Interface > Kind", selecione a opção: None. Em Execution, Type, selecione a opção Code. Depois, clique do botão ao lado, "Code...". Agora digite o código, confirme, e pronto. Aquela ação realizará o código que você escreveu ali.

Download:
Sem mais delongas, clique AQUI para baixar.

* É necessário ter o WinRAR na sua máquina para abrir arquivos (*.RAR). Você pode baixar ele gratuitamente no Baixaki. Ele é trial, mas não expira, apenas desabilita algumas funções, e fica exibindo uma mensagem chata sempre que é aberto.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legalgamesforum.k6.com.br/
 
Extension/Library Maker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPG Movement Library e Platform Library 2.0!
» game maker 8
» Platform Library
» Portal de RPG MAKER
» Xtreme Maker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Makers :: GameMaker :: Tutoriais -
Ir para: