Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalSe Protegendo do Decompiler BlogRegistarÚltimas imagensSe Protegendo do Decompiler Orkut10RegrasEntrar

 

 Se Protegendo do Decompiler

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eskyz
Membro
Membro
Eskyz


Masculino Número de Mensagens : 55
Idade : 27
Warning : 0%
Premios :
Se Protegendo do Decompiler Trophy10: 0
Se Protegendo do Decompiler Trophy11: 0
Se Protegendo do Decompiler Trophy12: 0
Habilidade 1 : Se Protegendo do Decompiler Mmf10
Habilidade 2 : Se Protegendo do Decompiler Gm11

Se Protegendo do Decompiler Empty
MensagemAssunto: Se Protegendo do Decompiler   Se Protegendo do Decompiler Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:06 pm

Bem galera, foi mal por roubar o tópico do cara, mas é que eu não podia deixar de postar no LegalGames!

Citação :
Game Maker Obfuscator
feito por Schreib.

Oque é o Obfuscator
è um programa que vai reescrever todo o codigo SOURCE do seu jogo, para torna-lo ILEGIVEL para pessoas. O programa nao impede que seu jogo seja decompilado. Mas o torna totalmente ilegivel! Ou seja, vai ser impossivel alguem roubar seus scripts!
Ele irá renomear todas as variaveis e nome de objetos.
O programa usa o EDITAVEL do jogo, e nao o executavel para reescrever os codigos!
MAS O JOGO AINDA È DECOMPILAVEL, mas ninguem ira intender!


CUIDADO!
Olha, o processo é IRREVERSIVEL!
intao antes de usa-lo fassa um BACKUP do seu GMK antes de usa-lo!!
Nao me responsabilizo se você perder seu projeto assim!


Como usar:
abra o programa,
de um click no botao "load GMK/GM6" e escolha o editavel do jogo. Recomendo fazer uma copia do editavel antes! Tome muito cuidado!
Depois de selecionar o arquivo,
escolha as opçoes que quiser,
e clique no botao "Process". Escolha onde será salvo o novo arquivo editavel. (Mesmo ele salvando outro, é bom fazer uma copia! Voce pode salvalo em cima do outro, e ai nao tem volta!!)

Depois de o programa terminar, abra o arquivo criado,
E veja se você intende como está o codigo!
Depois TESTE seu jogo! Pode ser que de alguns erros!
Se isso acontecer, volte para o programa, carregue novamente o editavel ORIGINAL, e na lista "do not modify" , adicione a respectivel variavel/funçao que da erro (a funçao que equivale akela que o jogo deu errado no arquivo ja 'obfuscado'), e adicione a lista.
Fassa o novo editavel e teste novamente. Normalmente, para algumas funçoes de DLLs/libs/extençoes vai acabar dando erro, intao adicione na lista, mas sem os "()" parenteses.
apenas a funçao.

Mais informaçoes:
http://gmc.yoyogames.com/index.php?showtopic=373402
Em ingles!

Download:
http://www.mediafire.com/?t2g2j1cig4y


Creditos:
Schreib da GMC!


Nao somos responsabilizados por mal uso do programa.
Se voce perder algum projeto nao venha reclamar!
Use em seu proprio risco!

Lembre-se de criar sempre um BACKUP do arquivo original! Se presisar mande até mesmo no seu proprio Email!

Créditos: Janx - GMBR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legalgamesforum.k6.com.br/
 
Se Protegendo do Decompiler
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Makers :: GameMaker :: Tutoriais -
Ir para: