Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalMe apresentando... BlogRegistarÚltimas imagensMe apresentando... Orkut10RegrasEntrar

 

 Me apresentando...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafa.G
Novato
Novato
Rafa.G


Masculino Número de Mensagens : 2
Warning : 0%
Premios :
Me apresentando... Trophy10: 0
Me apresentando... Trophy11: 0
Me apresentando... Trophy12: 0
Habilidade 1 : Me apresentando... Design10
Habilidade 2 : Me apresentando... Musico11

Me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Me apresentando...   Me apresentando... Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:35 am

Olá sou Rafael Gosto muito de criar desenhos e até arrisco ums modelos 3D.
Espero ser bem recebido aqui no fórum, com a medida do tempo, e se me sobrar tempo, prometo ir criando uns tutoriais de pintura, criação de spriters e modelação 3D que é a minah especialidade.
Prometo também colocar alguns modelos meus e alguns psd's meus para os estudos de vocês.
Espero que este fórum seje animado, e não morto.
Digo isso pois teve um fórum de GM que me cadastrei que eu postava algo, e só depois de 3 meses que alguém respondia... Parecia um fórum fantasma... rsrsrs
Espero também que neste fórum eu possa exibir minha arte com gráficos em concrusos, adoraria participar de um concurso de artes 2D, artes 3D, ou composição musical.
Mando muito bem nassas 3 categorias, por isso se alguém quizer algum gráfico ou equipe é só pedir.
Futuramente estarei criando um jogo, porem farei apenas a parte gráfica e sonora, e estarei a procura de programadores...
Bem, é só isso, vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me apresentando
» Me apresentando
» Apresentando Asuma Keitaro
» Tedi Ripper se apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LegalGames :: Apresentação-
Ir para: